terça-feira, 28 de setembro de 2010
Um novo começo
Um primeiro raio de luz, uma esperança, uma chance de voltar a sonhar, de sentir de novo aquele incrível olhar, experimentar aromas e gostos, ir por outro caminho, ir em lugares jamais visitados por ti, sentimentos jamais sentidos, ver pessoas jamais vistas, procurar pelo desconhecido. Faça uma varredura em sua mente, descarte o que te apavora, jogue fora a timidez e insegurança, tudo que lhes prendestes, que lhes impedistes de viver da maneira que achas coerente. Um novo dia nasceu! E o sol está lá, mesmo se pondo todos os dias - no término dele - ele está lá, e um pequeno e tímido raio de luz, é muito para quem vive numa manhã de inverno.
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
"Garota Feliz"
Num poente sol pré-primavera, a luz parecia radiar em todos, e seus cabelos - de castanhos - pareciam dourados, seus olhos tinha um brilho intenso, e tudo parecia feliz, para os que não conheciam, era apenas uma bela garota de olhos e cabelos brilhantes, seu sorriso esplêndido, escondia lágrimas não derramadas, o que seria incoerente, qualquer par de olhos, que a olhassem, ela parecia um ser satisfeito, sem problemas, o seu coração sangrava, no seu pensamento um turbilhão de palavras, que precisavam ser ditas, mas ela não cuspia se quer uma monossílaba. Aquilo à sufocou, e gritos não mais saiam de sua garganta, não conseguia definir ao certo com palavras, o que realmente sentia, era uma super heroína de si mesma, pois nem assim explodia, contraste intenso em sua mente, e nem assim enlouquecia, choro e riso, amor e ódio, fim e recomeço, tudo ficava numa minuciosa balança, o pior é que nenhuma das duas partes pesavam uma miligrama a mais, o que a confundia mais ainda. O medo que lhe apavorava naquela tarde, era o pior de todos os medos, por não saber ao certo de que temia.
Para todos que a olhavam, era uma garota feliz!
Para todos que a olhavam, era uma garota feliz!
Finalmente este blog saiu !
Enfim, depois de muito lutar contra a preguiça resolvi finalmente fazer um blog, mas não sabia exatamente o que postar, ou sobre o que, pelo fato de escrever coisas de vez em quando, e querer falar também de ecologia, ou outras coisas meio que nada haver com outras .-.
Daew eu decidir parar de me preocupar e escrever o que me desse na teia, e aqui está :D
O primeiro post já foi publicado num blog de uma amiga (http://taivolppi.blogspot.com/) e postarei aqui tbm -q
Assinar:
Postagens (Atom)