Assim como as cobras, nós seres humanos também "trocamos de pele" de uma forma diferente, mas ininterrupta e inevitável. A troca dessa pele ocorre quando estamos evoluindo, trocando de fase, crescendo com novas escolhas, decisões e conhecimentos adquiridos no decorrer da nossa vida.

As cobras não pensam, mas conhecem e reconhecem essa pele nova, ela quer sim desfrutar da tal, mas as lembranças de sua antiga pele que lhe foi sua parceira durante tanto tempo vem a mente à todo momento, e o medo é comum, porque é impossível "trocar de vida" de uma hora pra outra sem se questionar se é certo e se deveria.
Conosco, creio que a troca de fase é mais dolorosa, apesar de também ser irreversível, de repente você acorda e quer mudar tudo (involuntariamente) passa a enxergar as situações de outro modo, ouve outros tipos de músicas, passa a gostar mais de certas cores e sabores, muda o seu jeito de falar, até mesmo de andar e se vestir. Falo "de repente" por ser uma mudança de curto prazo, mas pode levar dias, até esses dependendo de casa um.
Mesmo sabendo que essa nova pele ou fase vai ser últil e extremamente importante pra você, você pensa consigo : Quando isso vai parar ? Vou mudar assim exponencialmente elevado até quando ? E no final, tudo vai dar certo, você vai saber aproveitar sua nova pele, desfrutá-la sem apegos e principalmente evoluir, o
que pode fazer de sua próxima troca, uma fase amena e de lidar, até porque como disse no início, ela é inevitável.
Adore o texto essa parte então "Conosco, creio que a troca de fase é mais dolorosa, apesar de também ser irreversível, de repente você acorda e quer mudar tudo (involuntariamente) passa a enxergar as situações de outro modo, ouve outros tipos de músicas, passa a gostar mais de certas cores e sabores, muda o seu jeito de falar, até mesmo de andar e se vestir. "
ResponderExcluirIansey *-* você sabe o quanto seu comentário é importante pra mim, obrigada :D
ResponderExcluiramei simplesmente amei..valew Linda!
ResponderExcluir